domingo, 25 de agosto de 2013

Dicas

Bom dia!!! 
Gente tem tanto tempo que eu não apareço por aki... neste tempo muita coisa aconteceu, casei, mudei ... e fiquei sem internet... kkkkkkkkkk , mas o bom é que estou de volta, e aos poucos vou contando tudo que aconteceu nesse tempo!!! =)
Pra começar, encontrei uma dica muito legal da Leskka sobre pintura de olhinhos,{ eu particulamente tenho uma certa dificuldade}, então espero que gostem e aproveitem.

Bju




Material necessário:
- EVA;
- risco;
- lápis;
- tampa de caneta;
- Pincel Condor Ref. 402-0
- Pinta Bolinhas Condor Ref. 555-1

Passo a passo:
1- Com grafite ou lápis risque por cima do risco dos olhinhos.
2- Coloque o molde pelo lado avesso no EVA e friccione com uma tampa.
3- A marca do lápis vai ficar no EVA.
4- Pinte a parte inferior do olho de branco, com o pincel 402-0
5- Com o mesmo pincel, pinte a parte do meio do olho de azul, ou da cor de sua preferência;
6- Ainda com o pincel 402-0, pinte a parte maior do olhinho de preto…
7- e as sobrancelhas de branco. Se preferir, pode pintá-las junto do passo 1.
8- Faça o contorno com uma caneta permanente 1.0 fina, ou com tinta preta e o pincel 402-0.
9- Com a ponta número 4 do pinta bolinhas, faça um pingo branco em cada olhinho. Se lembre de recarregar o pinta-bolinhas antes do segundo pingo, para que fiquem os dois do mesmo tamanho.
10- Para finalizar, faça um pingo branco com a ponta número 1 do pinta bolinhas em cada olhinho.
Risco:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentario!
Obrigado!